domingo, 9 de setembro de 2012

Pesos e Medidas

É cada dia mais difícil carregar o fardo de ser foda!!
A mulher foda, fiel, fechamento...
Aquela com quem você ri, você chora, você geme e implora por mais, sempre mais...
A parceira dos debates acalorados, aquela que te ensina, te acalenta, te orienta e te afaga
Aquela que mudou sua vida  em um momento, em uma noite, em um romance, em uma vida
Aquela... Ai ai aquela que nas noites mais frias ofereceu a cama mais quente
Aquela cujas maiores alegrias foram antes suas do que dela
Aquela que explicou suas dúvidas, compreendeu seus equívocos, sofreu suas dores
Aquela que estancou seu coração machucado por outros amores enquanto o dela sangrava pelo seu
Aquela que no desespero da solidão ainda ouvia, compadecida, seus lamentos e desejos por outros braços
Aquela que continua povoando seus sonhos, mas se tornou grande demais pra sua pequena realidade
Aquela que sonha em se tornar menor, mas isso também não lhe cabe, não mais...

5 comentários:

  1. Putz... nem parece que sou eu a leitora desse texto, ele que me lê...

    ResponderExcluir
  2. Legal, Mari!Bom saber que dá pra te acompanhar aqui também. Dá pra ser a mulher 'foda' sim! É só agir despretensiosamente. O impulso do amor e da conservação pelo que conquistamos nos torna esse tipo de mulher. E ponto.rs...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, somos foda mesmo!!! rs...
      Saudades de vc!!

      Excluir
  3. Mulher....que interessante....acho que precisarei nascer várias vezes como mulher para entender tudo isso....bjos....

    ResponderExcluir